Blogue sobre o IV Encontro de Blogues que se irá realizar nos dias 14 e 15 de Novembro de 2008, na Universidade Católica Portuguesa.
publicado por ivencontrodeblogues | Terça-feira, 28 Outubro , 2008, 21:13

Aos interessados em assistir ao IV Encontro de Blogues pedimos o favor de nos contactar para o email encontrodeblogues@fch.lisboa.ucp.pt de modo a facultarmos a ficha de inscrição para que se possam inscrever. 


ANÓNIO CORREIA SAMOUCO a 13 de Novembro de 2008 às 17:24
Gostaria de ter tido conhecimento atempado para poder participar, pois tenho um blogue cultural dedicado à Língua e Cultura portuguesas. De futuro gostaria que me dessem conhecimento atempado, pois não posso participar neste que se realiza já amanhã. O meu blogue é o seguinte:
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Gostaria de ter tido conhecimento atempado para poder participar, pois tenho um blogue cultural dedicado à Língua e Cultura portuguesas. De futuro gostaria que me dessem conhecimento atempado, pois não posso participar neste que se realiza já amanhã. O meu blogue é o seguinte: <BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ armilar.blogspot.com <BR>Cumprimentos <BR>António Correia Samouco

mais sobre mim
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
29
30
31


arquivos
2008

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO